FAQ

1. Qual o telefone da central de atendimento?

Nossa central está preparada para responder a chamados via email em até 24 horas nos dias úteis. Para falar conosco por qualquer motivo urgente, em horário comercial, ligue para +55 81 3241-9140 ou +55 11 96655-7258.

2. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Veja o item Formas de Pagamento.

3. Como utilizamos seus dados e números fornecidos

Veja o item Privacidade & Segurança.

4. A compra com o meu cartão de crédito será realizada imediatamente?

A cobrança em seu cartão de crédito é feita após a finalização do pedido.

5. Como devo realizar a troca do meu pedido?

5. Como devo realizar a troca do meu pedido?

6. Quando recebo meu pedido (prazos)?

O prazo previsto para entrega é informado por meio do e-mail de confirmação do pedido. O Refazenda Virtual estabelece um prazo máximo de entrega de 15 dias úteis a contar do 1º dia útil após a confirmação de pagamento do seu pedido.

7. Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Após navegar pelas seções do site, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um "guia de medidas" contendo "dicas" que te auxiliarão na identificação do seu tamanho ideal.

8. Como posso acompanhar o meu pedido?

Neste caso, o Refazenda Virtual antecipa-se e envia e-mails informando sobre o status do seu pedido. Você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, clicando no link "Minha Conta"

9. Se de repente perder minha conexão, devo recomeçar o pedido?

Os produtos ficam reservados por 30 minutos após seu último acesso. Passado este prazo, a reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.

10. Por que não recebi nem a confirmação, nem o cancelamento do meu pedido?

Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo email ([email protected])

11. Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para esta operação.

12. Posso enviar meu pedido para outro endereço, como presente para um amigo?

Sim. Esclarecemos, entretanto, que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas para fora do Estado de Pernambuco serão acompanhadas da nota fiscal, onde constará o valor do produto.

13. Por que os produtos que incluí na sacola de compras não estão mais em estoque?

Os produtos ficam reservados por 30 minutos após seu último acesso. Passado este prazo, a reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.

14. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Trocas & Devoluções.

15. Como atualizo minhas informações pessoais do banco de dados do Refazenda Virtual?

Para atualizar seus dados em nosso site, você deve primeiramente informar seu e-mail e senha cadastrados, no link "Entrar", localizado no menu superior da página. Em seguida, clique novamente na área de "Minha Conta".

16. Como funciona o processo de estorno?

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago.

Caso opte pela restituição:

  • Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.

  • Se sua compra foi paga por meio de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis.

Antes de devolver o produto, não se esqueça de comunicar a nossa Central de Atendimento pelo email [email protected].

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