FAQ
1. Qual o telefone da central de atendimento?Nossa central está preparada para responder a chamados via email em até 24 horas nos dias úteis. Para falar conosco por qualquer motivo urgente, em horário comercial, ligue para +55 81 3241-9140 ou +55 11 96655-7258.
Veja o item Formas de Pagamento.
Veja o item Privacidade & Segurança.
A cobrança em seu cartão de crédito é feita após a finalização do pedido.
5. Como devo realizar a troca do meu pedido?
O prazo previsto para entrega é informado por meio do e-mail de confirmação do pedido. O Refazenda Virtual estabelece um prazo máximo de entrega de 15 dias úteis a contar do 1º dia útil após a confirmação de pagamento do seu pedido.
Após navegar pelas seções do site, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um "guia de medidas" contendo "dicas" que te auxiliarão na identificação do seu tamanho ideal.
Neste caso, o Refazenda Virtual antecipa-se e envia e-mails informando sobre o status do seu pedido. Você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, clicando no link "Minha Conta"
Os produtos ficam reservados por 30 minutos após seu último acesso. Passado este prazo, a reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.
Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo email ([email protected])
Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para esta operação.
Sim. Esclarecemos, entretanto, que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas para fora do Estado de Pernambuco serão acompanhadas da nota fiscal, onde constará o valor do produto.
Os produtos ficam reservados por 30 minutos após seu último acesso. Passado este prazo, a reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.
Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Trocas & Devoluções.
Para atualizar seus dados em nosso site, você deve primeiramente informar seu e-mail e senha cadastrados, no link "Entrar", localizado no menu superior da página. Em seguida, clique novamente na área de "Minha Conta".
Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago.
Caso opte pela restituição:
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Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.
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Se sua compra foi paga por meio de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis.
Antes de devolver o produto, não se esqueça de comunicar a nossa Central de Atendimento pelo email [email protected].