FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$ 400,00

Minha Sacola: 0 ITEM

Você não tem itens na sua sacola.

Termos de Privacidade e Segurança:

Nossa política de privacidade tem como objetivo garantir a proteção dos dados fornecidos durante a sua compra, para acesso exclusivo do Refazenda Virtual.

Durante o seu cadastro, algumas informações pessoais são obtidas, tais como nome, endereço de e-mail, data de nascimento, entre outras. Quanto mais dados corretos você nos fornecer, melhores serão nossas condições de oferecer um serviço personalizado.

Como estas informações serão utilizadas

As informações cedidas por você poderão ser utilizadas para gerar dados estatísticos gerais com fins informativos. Ao se cadastrarem no Refazenda Virtual, os usuários terão a opção de receber em sua conta de e-mail ofertas, avisos prévios de promoções e lançamento de coleções. A qualquer momento, entretanto, esta opção poderá ser alterada pelo usuário. As informações pessoais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros (salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais).

Como o Refazenda Virtual trata suas informações financeiras

Informações relativas às suas compras são confidenciais e nós nos comprometemos a não comercializá-las. O site não retém números de cartões de crédito, sendo necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. É importante ressaltar que durante esse processo de transmissão de dados você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro. Observe o ícone de um cadeado que aparece no rodapé do seu navegador. Ele garante a segurança de um ambiente confiável.

Quais são as precauções de segurança e orientações de uso Refazenda Virtual

Os dados sobre a conta no Refazenda Virtual são protegidos por senha, para que somente você tenha acesso às suas informações. Seu código de acesso é secreto, portanto recomendamos que não o revele para ninguém. A Refazenda não irá solicitar em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal, bem como dados referentes ao seu cartão de crédito (será de inteira responsabilidade do usuário a divulgação da senha, salvo em hipótese de extravio ou roubo de documento). Caso isso aconteça, nos informe imediatamente. Lembre-se de desconectar sua conta do Refazenda Virtual e fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações e correspondências.

Todas as informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única, para que só o sistema possa interpretar os seus dados.

Trocas & Devoluções

Ficou satisfeito com a sua compra? Nós esperamos que sim, mas entendemos se você precisar trocar o seu produto. Siga as regras abaixo e lembre-se que o frete da primeira troca é por nossa conta!

Considerações gerais:

Troca Loja Física

Os produtos adquiridos por meio do Refazenda virtual também poderão ser trocados em nossas lojas físicas sem a necessidade de uma comunicação prévia. Basta ir a uma de nossas unidades (veja a tabela a seguir), dentro do prazo de 30 (trinta) dias, a partir da data de entrega, munido do cupom fiscal.

Shopping Recife – +55 81 3326-5886. Recife – PE
Refazenda Teles – +55 81 3442-0304. Recife - PE
Shopping RioMar – +55 81 3327.1682. Recife - PE

Solicitação de Troca e Devolução

O primeiro passo para efetuar a troca ou devolução de determinado produto, por meio de nossa loja virtual, é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email contato@refazenda.net.

Importante: só aceitamos devoluções depois que nossa central confirmar que a solicitação foi feita dentro do prazo: sete dias úteis, após o recebimento do pedido. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Para troca, é preciso manter o cupom fiscal atrelado à peça.

Procedimento de Troca e Devolução

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução pelos correios, sem nenhum custo, por meio de:

  • Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios;
  • Coleta Domiciliar – o produto será coletado no endereço de entrega do pedido, no horário comercial, com possibilidade de agendamento da data.

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para ANIMA IND E COM. - no endereço: Rua da Hora, n° 252 – Espinheiro – Recife– PE – CEP: 52020-015.

Insatisfação, arrependimento ou desistência

O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias úteis, a contar da data do recebimento e com comunicado à Central de Atendimento. Fora deste período, a solicitação será desconsiderada.

Encaminhe o produto dentro da embalagem original, sem indício de uso, odor e com todos os acessórios que foram junto à peça, inclusive a etiqueta.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Refazenda tem o direito de não aceitar a troca e o produto será reenviado.

Uma vez que a devolução seja aceita, é preciso escolher se a troca será feita por outro produto do site ou se há o interesse pela restituição do valor pago.

Caso opte pela restituição (ESTORNO)

  • Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.
  • Se sua compra foi paga por meio de depósito ou boleto bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis.

Lembre que antes de devolver o produto, a nossa Central de Atendimento precisará ser informada pelo e-mail: contato@refazenda.net

Produto avariado no transporte

Se, ao receber o produto, for verificado que a caixa está danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver o mesmo item comprado, o cliente ficará com o valor do produto como crédito para usar na loja virtual. Neste caso específico, recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento (contato@refazenda.net).

Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Refazenda pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Produto em desacordo com o pedido

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor, recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pois o mesmo poderá ser trocado por outro idêntico, salientando que apenas se constatado defeito de fábrica e não decorrente do uso. Se possível, também poderemos reparar o defeito.

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Refazenda (contato@refazenda.net) antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Nossos produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição. Enviamos exatamente como eles são entregues pela nossa fábrica.

Formas de Pagamento

Aceitaremos os Cartões de Crédito: Visa, Master e Diners.
Cartões de Débito: VisaElectron e Mastercard Maestro

* Parcelamos em até 4 x sem juros. Com parcelas mínimas de R$100,00

** Aceitaremos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

*** As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

Tabela de Medidas
Tabela de Medidas
X